Sobre a Boogie Naipe

Walter (Google Brasil), Zahavah Levine (Vice - Presidente do Google), Ady (Google Brasil, México e Canada) e Eliane Dias (CEO Boogie Naipe).

Walter (Google Brasil), Zahavah Levine (Vice – Presidente do Google), Ady (Google Brasil, México e Canada) e Eliane Dias (CEO Boogie Naipe).

Quem nós somos

A empresa Boogie Naipe surgiu em 2009 da ideia de Mano Brown e alguns amigos que queriam fazer a diferença e criar mais que uma marca, lançar uma tendência forte no mercado. Mais que isso, uma empresa que proporcionasse um estilo autêntico aos seus clientes.

As palavras Boogie Naipe representam ter uma postura independente, “Boogie” é um estilo advindo do blues, com ritmos próprios e bem peculiares e “Naipe” significa uma pessoa com estilo totalmente original. A ideia é criar um sentimento prazeroso de se viver e agir, o de se sentir único ao compartilhar da filosofia Boogie Naipe por exemplo.

O objetivo da Boogie Naipe é oferecer serviços e promover eventos e shows com artistas de qualidade e levar o estilo Boogie Naipe ao alcance de todos. Mas toda essa originalidade não pode ir em frente sem a presença de um fator muito importante: VOCÊ. Você faz o estilo da Boogie Naipe.

Atualmente

10735253_644145502369627_1862175944_nAtualmente a Boogie Naipe administra shows e eventos do grupo Racionais MC’s e do Mano Brown.

O ano de 2014 foi intenso e gratificante para produtora, pois a frente da turnê de 25 anos do Racionais a Boogie Naipe demonstrou excelência nos serviços e reconhecimento no âmbito da cultura nacional, culminando no prêmio Multishow de melhor show do ano pelo Superjúri. O foco da Boogie Naipe é proporcionar confiança, comprometimento e respeito aos clientes no que diz respeito à entretenimento e qualidade de vida.